- Use o Facebook, Instagram e Twitter para divulgar suas ofertas ou atividade diárias
- Defina objetivos para conquistar novos clientes e fidelizar antigos
- Crie e divulgue diferenciais
- Mostre os bastidores de seu negócio ou produto
- Invista nos anúncios patrocinados também
- Publique regularmente explorando todos os recursos
- Invista em Design e Criatividade de seus post
- As # são importantes
Mas não faça
– Não exagere na quantidade de posts para não virar um chato.
– Não minta sobre nenhum aspecto ou deixe margem para interpretações errôneas.
– Não cometa erros de português.
– Não fale mal da concorrência.
– Não deixe de responder aos comentários, mesmo quando desfavoráveis.
– Não deixe o bom humor e a criatividade de lado – e muito menos o bom senso.
– Não perca a paciência, e não use palavras de baixo calão ou assuma posições políticas ou ideológicas polêmicas.
– Não deixe de reconhecer um erro, mesmo que isso signifique algum tipo de prejuízo.
Sabendo usar a toda a força das redes sociais você estará colocando o seu negócio em um patamar de sucesso que você nunca imaginou e conquistando muito mais clientes!